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Administração-Ilhéus
Cód.: 23217
- Atividades:
- Apoiar o time de Customer Success no atendimento e relacionamento com clientes;
Acompanhar o processo de onboarding de novos clientes (ativação e primeiros passos);
Auxiliar no monitoramento da ldquo;saúderdquo; dos clientes ( (satisfação, uso do produto, engajamento);Realizar contatos proativos para promover engajamento e retenção de clientes;
Apoiar na coleta de feedbacks para melhorar produtos e serviços. - Requisitos:
- Boa comunicação verbal e escrita;
Facilidade com ferramentas digitais (e-mail, planilhas, CRMs);
Perfil colaborativo, organizado e proativo;
Desejável: interesse em tecnologia, atendimento ao cliente ou experiência do usuário. - Cursos:
Administração
- Semestre:
3° até 6°
- Horário:
6 horas 8 horas ás 12horas e 13 as 15 horas segunda a sexta
- Cidade:
Ilhéus - BA
- Bolsa Auxílio:
R$ 800.00