VOLTAR ÀS VAGAS

Administração-Ilhéus

Cód.: 23217

Atividades:
Apoiar o time de Customer Success no atendimento e relacionamento com clientes;
Acompanhar o processo de onboarding de novos clientes (ativação e primeiros passos);
Auxiliar no monitoramento da ldquo;saúderdquo; dos clientes ( (satisfação, uso do produto, engajamento);Realizar contatos proativos para promover engajamento e retenção de clientes;
Apoiar na coleta de feedbacks para melhorar produtos e serviços.
Requisitos:
Boa comunicação verbal e escrita;
Facilidade com ferramentas digitais (e-mail, planilhas, CRMs);
Perfil colaborativo, organizado e proativo;
Desejável: interesse em tecnologia, atendimento ao cliente ou experiência do usuário.
Cursos:

Administração

Semestre:

3° até 6°

Horário:

6 horas 8 horas ás 12horas e 13 as 15 horas segunda a sexta

Cidade:

Ilhéus - BA

Bolsa Auxílio:

R$ 800.00

Compartilhe essa vaga com um(a) amigo(a)!